Corinthians vai a Buenos Aires enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores

A noite desta terça-feira (5) é de decisão em Buenos Aires, Em La Bombonera, Boca Juniors e Corinthians se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores – a partida de ida foi 0 a 0 na Neo Química Arena. O SBT e o site SBT Sports transmitem o confronto a partir das 21h15.

A narração do duelo decisivo é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem. Diretamente da Bombonera, o repórter André Galvão traz todos os detalhes do confronto.

Depois de uma primeira fase complicada, o Boca Juniors conta com força máxima pela primeira vez na atual edição da Libertadores. A provável escalação da equipe de Sebastián Battaglia é: Rossi; Advíncula, Izquierdo, Marcos Rojo e Fabra; Varela, Fernández e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.

Do outro lado do confronto, o Corinthians é uma verdadeira incógnita. O técnico Vítor Pereira tem diversas dúvidas para o confronto. A provável escalação do Timão conta com: Cássio; Bruno Méndez (Rafael Ramos), João Victor, Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano; Mantuan, Róger Guedes e Lucas Piton.

Depois da partida em Itaquera, o torcedor acompanha todos os desdobramentos do duelo na Futlive, que pode ser vista no site e nos canais do SBT Sports no YouTube e também no Facebook. A atração conta com apresentação do jornalista Fred Ring, além das presenças de Téo José, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Emerson Sheik. 

Informações do SBT Sports.