Cuca, após eliminação do Atlético-MG: “Não tivemos competência para vencer”

Cuca disse que o Atlético-MG não teve “competência” para se classificar sobre o Palmeiras para a semifinal da Copa Libertadores da América. O Galo chegou a ter dois jogadores a mais em campo, mas ficou no empate sem gols no Allianz Parque e foi derrotado nos pênaltis.

“Começamos melhor, mas não fomos eficazes. Na verdade, não tivemos a competência para vencer a partida. Essa é a palavra. Muitos jogadores, que são os diferenciais, hoje não tiveram uma grande noite, infelizmente”, afirmou o treinador.

Aos 50 minutos do segundo tempo, o atacante Vargas recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação e acabou sendo expulso. O chileno acabou prejudicando o Atlético-MG porque seria uma opção para a disputa de pênaltis.

“Quero avaliar bem a expulsão do Vargas, porque ele é um batedor de pênaltis, um cara experiente. Não tinha motivo para tomar o cartão. Quero avaliar para não passar em branco. Uma coisa é você ser expulso por uma necessidade. A outra é por reclamação. A gente não pode aceitar”, disse Cuca.

Informações do SBT Sports.