Emelec x Atlético-MG: onde assistir, escalações e desfalques

O Atlético-MG inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (28) diante do Emelec, no Estádio George Capwell, em Guayaquil. Esse será o primeiro duelo da história entre as equipes. O Galo avançou às oitavas da Libertadores na liderança do Grupo D, com 11 pontos. Já o Emelec ficou na segunda colocação do Grupo A, com oito. 

Foto: Reprodução/Twitter/Atlético-MG

O Atlético vem de três vitórias seguidas, duas pelo Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Fortaleza, e outra pela Copa do Brasil, novamente contra o Rubro-Negro Já o time equatoriano não vai a há cerca de um mês em razão encerramento da temporada do Campeonato Equatoriano, que segue o calendário do futebol europeu. No último jogo disputado, em 28 de maio, o Emelec ficou no empate por 1 a 1 com o Universitario.

ONDE ASSISTIR

É possível acompanhar a partida em tempo real no site do SBT Sports. O jogo terá transmissão da ESPN, além do Star Plus e do Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Vargas, Ademir e Hulk. Técnico: Turco Mohamed.

Desfalques: Keno e Zaracho, ambos em fisioterapia, Mariano, liberado para resolver problemas particulares, Neto, com sintomas de gripe e Jair, se recupera de cirurgia na mão.

Emelec: Ortíz; Caicedo, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastian Rodríguez e Cevallos; Zapata, Carabalí e Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo.

Desfalques: Aníbal Leguizamón e Joel Quintero, ambos lesionados.

ARBITRAGEM

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)
VAR: Victor Carrillo (PER)

Informações SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.