Flamengo x Universidad Católica: onde assistir, prováveis escalações e desfalques

Flamengo e Universidad Católica, do Chile, se enfrentam nesta terça-feira (17), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, com transmissão do SBT a partir das 21h15. Para garantir a classificação às oitavas já nesta rodada, o Mengão precisa apenas de um empate.

Já a Católica tenta se manter viva na competição, já que uma derrota pode minar as chances de a equipe avançar para a próxima fase. Com apenas quatro pontos e atrás de Flamengo (10) e Talleres (7), os três pontos são fundamentais para o time de Ariel Holan.

ONDE ASSISTIR

SBT transmite a partida para todo o Brasil, exceto ao estado de São Paulo e às cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, no Paraná. No site do SBT Sports, é possível acompanhar o jogo de qualquer local do país.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Flamengo segue com muitos desfalques, como Fabrício Bruno, Filipe Luís, Diego Alves, Vitinho, Matheus França e Santos. Já Rodrigo Caio, que sentiu uma lesão no último jogo, treinou normalmente com o grupo.

Dessa forma, o técnico Paulo Souza deve escalar o Flamengo com: Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Já a Universidad Católica não poderá ter Ariel Holan à beira do campo, porque o comandante testou positivo para Covid-19. O auxiliar Rodrigo Valenzuela será o substituto. O atacante Fabián Orellana segue lesionado e também perderá o confronto. 

Assim, a Católica deve ser escalada com: Pérez; Astudillo, Astaburuaga, Nehuén Paz e Parot; Fuenzalida, Saavedra, Felipe Gutiérrez e Cuevas; Orellana (Valencia) e Fernando Zampedri.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Richard Ortiz (COL)

VAR só entra em ação a partir das oitavas de final da Libertadores.

Informações do SBT Sports