Fluminense x Millonarios: onde assistir ao jogo da Libertadores, prováveis escalações e arbitragem

Nesta terça-feira (1º de março), Fluminense e Millonarios decidem quem avança em duelos eliminatórios da fase da Copa Libertadores. Vencedor da partida de ida, o Tricolor das Laranjeiras tem vantagem de se classificar até com um empate. O confronto era cariocas e colombianos será em São Januário.

Onde assistir.

A partida poderá ser acompanhada na tela do SBT a partir das 21h15. O duelo entre Millonarios e Fluminense também será transmitido no site do SBT.

Fluminense

O time comandado por Abel Braga segue embalado neste início de temporada. No último sábado (26), o Fluminense venceu o clássico frente ao Vasco e engatou a nona vitória consecutiva. Um dos gols do duelo foi marcado por Cano, favorito para ficar com a vaga do lesionado Fred.

Ainda há possibilidade de que o comandante tricolor mude o time por opções técnicas. Jogadores como o colombiano Arias e o volante Martinelli são cotados entre os possíveis titulares.

O Fluminense deve enfrentar o Millonarios com a seguinte escalação: Fábio; Calegari, Nino, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago Felipe (Martinelli) e Luiz Henrique; Willian (Arias) e Cano.

Millonarios

Do outro lado do confronto, o técnico Alberto Gamero não poderá contar com o meia Eduardo Sosa, expulso no duelo disputado no El Campín. O comandante do Millonarios faz mistério, mas deve optar pela entrada de Juan Valencia, Jader Valencia ou Carlos Gómez.

No mais, a equipe colombiana deve ir a campo com o mesmo time que iniciou o duelo da semana passada. O técnico Alberto Gamero poupou a parte dos titulares na vitória sobre o Cortuluá, no último sábado (26).

A provável escalação do Millonarios tem os seguintes jogadores: Alvaro Montero; Andrés Román, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas e Omar Bertel; Larry Vásquez, Stiven Vega, Juan Valencia (Jader Valencia), David Silva e Daniel Ruíz; Diego Herazo.

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG).

Informações do SBT Sports