Herói do título em 2012, Sheik comenta estreia do Corinthians na Libertadores

Dez anos após a conquista inédita da Copa Libertadores da América, o Corinthians estreia na atual edição da competição continental nesta terça-feira (5) em busca do bicampeonato contra o Always Ready, da Bolívia, na altitude de La Paz, a partir das 21h15. O duelo terá transmissão ao vivo do SBT para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, e contará com o herói do título do Timão em 2012, Emerson Sheik, na equipe de transmissão.

Foto: Reprodução

Completam o time o narrador Téo José, o comentarista Mauro Beting, a analista de arbitragem Nadine Basttos e o repórter André Galvão, que estará no estádio Hernando Siles, a 3.600 metros acima do nível do mar, trazendo todas as informações do duelo.

O técnico alvinegro, Vítor Pereira, não poderá contar com o lateral-direito Fagner, que se recupera de uma lesão na coxa, com o atacante Júnior Moraes, que sentiu um desconforto na lombar, e o zagueiro Raul Gustavo, que sentiu dores na coxa. Por outro lado, Maycon, apresentado nesta semana, já pode fazer sua reestreia pelo clube.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.