Palmeiras e Atlético-MG buscam classificação para a semifinal no Allianz Parque

Palmeiras e Atlético-MG decidem nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque, quem avança às semifinais da Copa Libertadores da América. Como o jogo de ida, no Mineirão, terminou empatado por 2 a 2, nenhum dos times leva vantagem na decisão. O duelo terá transmissão pela TV fechada e streaming.

O Palmeiras chega para o duelo após ter vencido o Goiás por 3 a 0, em casa, pelo Brasileirão. A expectativa é que o Verdão vá a campo com força máxima, já que não possui desfalques de última hora. Ausência no jogo de ida, o atacante Rony, que se recuperava de lesão, entrou no segundo tempo na vitória sobre o Esmeraldino e está à disposição de Abel Ferreira para iniciar a partida desta quarta.

O Atlético, por sua vez, vem de derrota amarga por 3 a 2 para o Athletico-PR, no Mineirão. O Galo não vive boa fase na temporada e ainda não venceu após o retorno do técnico Cuca. Para o duelo diante do Palmeiras, o lateral-esquerdo Guilherme Arana segue como dúvida. O Galo faz mistério em relação ao time que vai a campo e divulgou todos os atletas do elenco viajaram a São Paulo.

Onde assistir

É possível acompanhar todos os lances do jogo pelo site do SBT Sports. ESPN e Star+ transmitem a partida ao vivo.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony (López). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson

Atlético-MG:  Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Rubens (Dodô ou Arana); Allan, Jair (Otávio) e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

Desfalques: Arana é dúvida.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzman e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Informações do SBT Sports