Palmeiras x Independiente Petrolero: onde assistir, escalações e arbitragem

Palmeiras e Independiente Petrolero se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores nesta terça-feira (12), no Allianz Parque, às 21h15, com transmissão ao vivo do SBT. Confira onde assistir ao jogo, as prováveis escalações, desfalques e arbitragem da partida. 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Verdão iniciou muito bem a competição continental com uma vitória fora de casa sobre o Deportivo Táchira, pelo placar de 4 a 0. Já o Independiente Petrolero apenas empatou na Bolívia com o Emelec.

Com os três pontos somados e vendo seus rivais com apenas um, o Palmeiras estreia em casa pela Liberta com o objetivo de se isolar ainda mais na liderança do grupo, podendo chegar aos seis pontos em dois jogos.

Onde assistir

O confronto, que começa às 21h30, poderá ser acompanhado na tela do SBT a partir das 21h15. A partida entre Flamengo e Talleres também será transmitida no site do SBT Sports.

Palmeiras

A novidade no Palmeiras é a recuperação do lateral-esquerdo Piquerez, que estava com uma lesão no ombro direito desde a vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo na final do Paulistão. O zagueiro Luan segue no departamento médico.

O Verdão deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Jorge (Piquerez); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Independiente Petrolero

Já o time boliviano deve ser escalado pelo técnico Marcelo Robledo com Álex Arancibia; Emerson Velásquez, Francisco Silva e Martín Chiatti; Nixon Folleco, Alejandro Bejarano, Mijaíl Avilés e Diago Giménez; Robin Ramírez, Érik Correa e Harold Reina.

Arbitragem

O trio de arbitragem é todo do Paraguai. Derlis López é o árbitro principal, que conta com Eduardo Cardozo e Julio Aranda como assistentes. A fase de grupos da Libertadores não conta com VAR.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.