SBT transmite Corinthians x Flamengo pelas quartas da Libertadores

O SBT transmite nesta terça-feira (2), a partir das 21h15 (de Brasília), o confronto entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem.

O Timão chega ao confronto depois de ter eliminado o Boca Juniors nos pênaltis, pelas oitavas de final da competição. A equipe comandada por Vítor Pereira conseguiu passar pelo hexacampeão continental durante um período de diversos desfalques. O Flamengo, por outro lado, eliminou o Tolima com facilidade. No jogo de volta, o Rubro-Negro goleou o time colombiano por 7 a 1.

O apito final na Neo Química Arena não decreta o fim da cobertura do SBT Sports. Logo após o apito final, a Futlive abordará todos os desdobramentos do jogo. É possível acompanhar a discussão no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports. A atração conta com apresentação de Fred Ring e comentários de Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira, Emerson Sheik, Nadine Basttos e Téo José.

Informações do SBT Sports