Veja o que os times brasileiros precisam para avançar às quartas da Libertadores

O duelo entre Fortaleza e Estudiantes, no Castelão, encerrou a rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os jogos de volta serão disputados na semana que vem, e o SBT Sports destaca o que os times brasileiros precisam fazer para avançar às quartas de final do torneio continental.

libertadores-jogos
Foto: Divulgação / Conmebol

Athletico-PR

O Furacão venceu o Libertad por 2 a 1, na Arena da Baixada. Desta forma, tem a vantagem de poder empatar no duelo da próxima terça-feira (5), em Assunção, no Paraguai, para avançar às quartas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O Athletico será eliminado, se perder a partida por dois gols ou mais gols de diferença.

Atlético-MG

O Galo ficou no empate por 1 a 1 com o Emelec, no Equador. Assim, terá de vencer o jogo na próxima terça-feira (5), no Mineirão, para seguir vivo na competição. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Se perder a partida, o Atlético será eliminado.

Corinthians

O Timão empatou por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Neo Química Arena. Desta forma, tem de vencer o duelo da próxima terça-feira (5), na Bombonera, para avançar na competição. Um novo empate no marcador leva a disputa para os pênaltis. Se perder o jogo, o Corinthians será eliminado. A partida terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil.

Flamengo

O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o Tolima, na Colômbia. Assim, tem a vantagem de poder empatar o jogo da próxima quarta-feira (6), no Maracanã, para seguir vivo no torneio. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Se perder por dois ou mais gols, o Flamengo será eliminado.

Fortaleza

O Leão do Pici empatou por 1 a 1 com o Estudiantes, no Castelão. Desta forma, tem de vencer o jogo da próxima quinta-feira (7) para avançar na competição. Em caso de novo empate, a disputa será decidida nos pênaltis. Se perder, o Fortaleza será eliminado do torneio.

Palmeiras

O Verdão tem boa vantagem para o jogo de volta contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque. Isso porque venceu a ida, no Paraguai, por 3 a 0 e poderá perder por dois gols de diferença, que estará classificado às quartas. Se for derrotado por três gols, a vaga será decidida nos pênaltis. Em caso de derrota por mais de quatro gols, o Palmeiras será eliminado. 

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.