Vélez Sarsfield x Flamengo: desfalques, escalações e onde assistir

O Flamengo começa nesta quarta-feira (31) a disputa pela vaga em mais uma decisão de Libertadores. A partir de 21h30, os cariocas encaram o Vélez Sarsfield, na Argentina, no jogo de ida das semifinais da competição. O jogo de volta será no próximo dia 7, no Maracanã.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A partida terá transmissão pela TV fechada, na ESPN, e por meio de pay-per-view pelo serviço de streaming Star+ – o SBT Sports acompanha a partida em tempo real.

Os cariocas não poderão contar com Marinho, mas Dorival Júnior terá força máxima para a primeira batalha contra os argentinos. Assim, o Flamengo deve entrar em campo com Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

Do outro lado, o Vélez não terá à disposição o zagueiro Diego Godín e o meia Maximo Perrone. O técnico ‘Cacique’ Medina deve colocar em campo o seguinte time: Lucas Hoyos; Leonardo Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde e Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou e Lucas Janson; Lucas Pratto.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.