Venda de ingressos da Libertadores para torcida do Athletico começa na quinta

Chegou a hora do torcedor athleticano garantir sua entrada para a grande decisão da Libertadores. A partir das 14 horas de quinta-feira (29), começam as vendas de ingressos para a torcida do Furacão que quer acompanhar a partida entre Athletico e Flamengo valendo a taça continental direto do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Para os primeiros dias de venda, o Sócio Furacão ou assinante do pay-per-view Furacão Live tem prioridade nas vendas (veja abaixo). Em seguida, caso ainda tenha ingresso disponível, a venda será aberta aos torcedores que ainda não são sócios e nem assinam o Furacão Live.

Veja como vai funcionar a venda em cada caso:

Sócio Furacão

A partir das 14h desta quinta-feira (29), começa a venda de entradas apenas para o torcedor do Athletico Paranaense que é Sócio Furacão!

Para adquirir o seu ingresso, o Sócio Furacão deverá acessar a página de ingressos da Conmebol ou então digitar o endereço https://libertadores.eleventickets.com/ no navegador de internet do seu computador ou dispositivo móvel.

A prioridade para o Sócio Furacão adquirir o ingresso termina às 14h de sexta-feira (30), quando a venda passa a estar também liberada para o torcedor rubro-negro que é assinante do Furacão Live.

A partir das 14h de sexta-feira (30), o Sócio Furacão até pode ter a possibilidade de comprar o seu ingresso, só que agora sem a prioridade. Ou seja: fica sujeito à disponibilidade de entradas, que também passam a ficar à disposição para a aquisição por assinantes Furacão Live.

O valor do ingresso é de USD 142 – em torno de R$ 745,00. E a comercialização dos bilhetes é feita exclusivamente pela plataforma da Conmebol.

Cada CPF poderá adquirir, no máximo, dois ingressos. As entradas são nominais e intransferíveis. Nenhuma outra forma de compra de ingressos para o evento será habilitada ou autorizada.

Tem que ser o mesmo CPF

Para ter a prioridade, o Sócio Furacão precisa se cadastrar na plataforma da Conmebol com o mesmo CPF que possui cadastrado no Athletico Paranaense. Caso contrário, a prioridade não será liberada. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o SAC da Conmebol ou com o Espaço Sócio Furacão.

Assinante Furacão Live

A partir das 14h desta sexta-feira (30), é liberada a venda de entradas também para o torcedor do Athletico Paranaense que é assinante da plataforma de streaming Furacão Live. A liberação da venda ocorre apenas se ainda houver disponibilidade de ingressos.

Para adquirir o seu ingresso, o assinante Furacão Live deverá acessar a página de ingressos da Conmebol ou então digitar o endereço https://libertadores.eleventickets.com/  no navegador de internet do seu computador ou dispositivo móvel.

A prioridade para o assinante Furacão Live adquirir o seu ingresso termina às 14h do sábado (1º), quando a venda passa a estar liberada também para o torcedor rubro-negro que ainda não é Sócio Furacão nem assinante do Furacão Live.

A partir das 14h de sábado (1º), o assinante Furacão Live e o Sócio Furacão ainda vão ter a possibilidade de comprar o seu ingresso, só que agora sem a prioridade. Ou seja: ficam sujeitos à disponibilidade de entradas, as quais também passam a estar livres para a aquisição por torcedores nem sócios nem assinantes.

O valor do ingresso é de USD 142 – em torno de R$ 745,00. E a comercialização dos bilhetes é feita exclusivamente pela plataforma da Conmebol.

Cada CPF poderá adquirir, no máximo, dois ingressos. As entradas são nominais e intransferíveis. Nenhuma outra forma de compra de ingressos para o evento será habilitada ou autorizada.

Tem que ser o mesmo CPF

Para ter a prioridade, o assinante Furacão Live precisa se cadastrar na plataforma da Conmebol com o mesmo CPF que possui cadastrado no Athletico Paranaense. Caso contrário, a prioridade não será liberada. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o SAC da Conmebol ou com o atendimento do Furacão Live.

Torcedores não sócios e não assinantes

Caso haja ingressos disponíveis, a venda deles ocorre a partir das 14h de sábado (1º). E desta vez, estará aberta também ao torcedor do Athletico Paranaense que ainda não é Sócio Furacão, nem assinante do Furacão Live.

Lembrando que, neste momento, o Sócio Furacão ou o assinante Furacão Live também pode fazer a compra do ingresso como explicado anteriormente. Mas desta vez, sem a prioridade dos dois primeiros dias.

Para adquirir o seu ingresso, o torcedor que não é sócio nem assinante também deve acessar a página da Conmebol  ou então digitar o endereço https://libertadores.eleventickets.com/  no navegador de internet do seu computador ou dispositivo móvel.

Onde retirar o ingresso comprado?

Isso aqui é muito importante. Não saia do Brasil em viagem para o Equador sem o seu ingresso físico em mãos.

Após a aprovação da compra, a Conmebol irá comunicar o Club Athletico Paranaense e fará o envio ao clube dos ingressos físicos. Então, o Rubro-Negro fará a distribuição do ingresso físico em mãos ao torcedor que o adquiriu pela plataforma on-line.

Para isso, será necessário que o comprador vá até a Arena da Baixada em data que será divulgada em breve por meio do athletico.com.br e demais canais oficiais do clube.

Qual o meu lugar no estádio em Guayaquil?

A torcida do Athletico Paranaense será acomodada no setor CAT3 – Geral NORTE do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

O setor não possui assentos numerados. A ocupação dos lugares será por ordem de chegada, a partir da abertura dos portões do estádio no dia do jogo. O jogo começa às 15h no horário local (17h no Horário de Brasília).

A venda de ingressos para o setor CAT3 – Geral NORTE é exclusiva para a torcida do Athletico Paranaense. A torcida do time adversário será acomodada no setor oposto do estádio.

O setor CAT 2 – Tribuna Leste é um setor neutro, ou de torcida mista, que deverá contar também com uma grande participação equatoriana que deseja assistir à final da Libertadores no estádio.

Para mais informações sobre a setorização do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, veja o mapa abaixo ou acesse aqui o site oficial da Conmebol.

Imagem: Conmebol
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.