City vira contra Leipzig na Liga dos Campeões; Mbappé salva PSG

Manchester, 28 (AE) – O Manchester City mostrou seu poder de reação, nesta terça-feira, ao vencer o Leipzig, por 3 a 2, de virada, no Etihad Stadium, em Manchester, em duelo válido pela quinta rodada do Grupo G. Com o resultado, o time do técnico Pep Guardiola manteve os 100% de aproveitamento nesta fase de grupos.

City-Leipzig-PSG-Liga-dos-Campeões
Reprodução/Manchester City

O Leipzig começou melhor e abriu 2 a 0, com dois gols de Openda, aos 13 e 33 minutos. A virada do City só veio no segundo tempo. O artilheiro Haaland diminuiu aos nove minutos, Foden empatou aos 25 e Alvarez, aos 42, garantiu mais uma vitória da equipe inglesa e a vaga nas oitavas de final.

No outro jogo do grupo, o Young Boys não teve grandes dificuldades para derrotar o Crvena Zvezda por 2 a 0, com gols de Nedeljkovic (contra) e Blum, ambos na primeira etapa.

No Grupo F, a disputa é mais intensa. O Borussia Dortmund foi até Milão e bateu o Milan por 3 a 1. Giroud desperdiçou um pênalti logo aos seis minutos, enquanto Reus abriu o placar para a equipe alemã, aos dez, também em cobrança de penalidade. Chukwueze empatou para os milaneses, aos 37.

O segundo tempo foi todo dos visitantes. Bynoe-Gittens, aos 14, e Adeyemi, aos 24, marcaram os gols que deixaram o Dortmund em primeiro na chave, com dez pontos, cinco a mais que o Milan, e com a vaga nas oitavas de final garantida.

No outro duelo da chave, Isak fez 1 a 0 para o Newcastle frente ao Paris Saint-Germain, na capital francesa. O PSG só foi conseguir o empate aos 53 da etapa final, com Mbappé em cobrança de pênalti. A igualdade deixou os franceses com sete pontos, enquanto os ingleses somam dois a menos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa