Confira os resultados dos jogos de ida da 3ª fase qualificatória da Champions League

Os jogos de ida da 3ª fase qualificatória da Champions League foram encerrados nessa última quarta-feira (3). Os campeões Benfica e Estrela Vermelha golearam e estão com vaga encaminhada para o playoff da competição europeia, que conta com transmissão do SBT.

Os Encarnados golearam o Midtjylland, da Dinamarca, por 4 a 1, em Lisboa. Recém-chegado ao clube, o brasileiro David Neres deu duas assistências na partida. Campeão da edição de 1990/91, quando ainda se chamava Copa dos Campeões da Europa, o Estrela Vermelha atropelou o armeno Pyunik por 5 a 0, em Belgrado.

Outra equipe que venceu por 5 a 0 foi o Bodo/Glimt, da Noruega, que goleou Zalgiris, clube da Lituânia. O Bodo/Glimt segue firme no cenário europeu após ter feito uma surpreendente campanha na primeira edição da Conference League, na última temporada. 

Confira os resultados dos jogos de ida 3ª fase qualificatória da Champions League:

Rota dos Campeões

Maccabi Haifa 4×0 Apollon Limassol
Qarabag 1×1 Ferencváros
Ludogorets 1×2 Dínamo Zagreb
Sheriff Tiraspol 1×2 Viktoria Plzen
Bodo/Glimt 5×0 Zalgiris
Estrela Vermelha 5×0 Pyunik

Rota da Liga

Monaco 1×1 PSV
Dínamo de Kiev 1×0 Sturm Graz
Union Saint-Gilloise 2×0 Rangers
Benfica 4×1 Midtjylland

Todos os duelos de volta da 3ª fase qualificatória vão ocorrer na próxima terça-feira (9). As partidas pelo playoff da Champions League estão marcadas para os dias 16/17 e 23/24 de agosto. O SBT e o site SBT Sports vão transmitir dois duelos do playoff da Champions, que marca o fim das fases iniciais do torneio.

Informações SBT Sports