Manchester City empata com o Sporting e garante vaga nas quartas da Champions

O Manchester City confirmou sua classificação às quartas de finais da Champions League com um empate em 0 a 0 com o Sporting, no Etihad Stadium, em Manchester, na tarde desta quarta-feira. Depois de vencer por 5 a 0 em Portugal, o técnico Pep Guardiola poupou alguns titulares e testou jovens da base.


O time inglês dominou a posse de bola e propôs bem mais o jogo, enquanto os portugueses procuravam os contra-ataques. A melhor chance do primeiro tempo foi aos 38 minutos, com Raheem Sterling, que saiu na cara do goleiro Adán e tentou uma cavadinha. Melhor para o goleiro.

Já na segunda etapa, Gabriel Jesus chegou a fazer um gol, logo aos 2 minutos, mas o atacante brasileiro estava em posição irregular. Guardiola, então, colocou o jovem de 18 anos James McAtee, da base, e o experiente goleiro Scott Carson, no lugar de Ederson, para promover testes em seus jogadores do banco de reservas. Apesar de eliminado, o torcedor do Sporting presente fez muita festa nas arquibancadas.

O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa será realizado no dia 18 de março, às 8 horas (horário de Brasília). Será nesta data que o City conhecerá seu próximo adversário na competição europeia, que tem transmissão do SBT.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.