Onde assistir à final da Liga dos Campeões entre City e Inter

Falta pouco para o mundo do futebol descobrir qual é o melhor time da Europa na temporada 2022/2023. Neste sábado, com transmissão do SBT, Inter de Milão e Manchester City fazem a final da Liga dos Campeões em Istambul, na Turquia.

onde-assistir-final-liga-dos-campeoes

A partida será disputada a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico Atatürk. No SBT, a transmissão começa às 15h, com o pré-jogo, reportagens e entradas ao vivo direto do palco da final da Champions.

O Manchester City desponta como franco favorito e parte em busca do título inédito da Liga dos Campeões. Se confirmar o favoritismo, o time comandado por Pep Guardiola conquista a tríplice coroa nesta temporada, já que foi campeão da Premier League e da Copa da Inglaterra.

Por outro lado, a tradicional Inter de Milão aparece como azarão para o confronto deste sábado. A equipe italiana já conquistou a Champions três vezes, em 1964, 1965 e 2010.

Onde assistir à final da Liga dos Campeões

Na TV aberta, o SBT transmite a final da Champions League com exclusividade a partir das 15h. O canal por assinatura TNT também fará a transmissão da partida, assim como o serviço de streaming HBO Max.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.