Real Madrid tenta virada contra o Manchester City pela Liga dos Campeões

Real Madrid e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (4), no Santiago Bernabéu, às 16h, pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. Em busca de uma vaga na final da competição, o time da casa tem de reverter vantagem de um gol a favor dos ingleses, construída no 4 a 3 do jogo da ida. 

É possível acompanhar a partida em tempo real no site do SBT Sports. O jogo terá transmissão da TNT, na TV fechada, e da plataforma de streaming HBO Max. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema, Vinícius Júnior

O técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com Bale, Isco e Hazard para a partida, já que estão lesionados. Outro que não tem condições de jogo é Alaba, mas o austríaco foi relacionado e deve ir ao banco. 

Manchester City: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva; Mahrez, Jesus, Foden

Já Guardiola não deve ter disponível apenas o zagueiro Stones, embora tenha sido relacionado para a partida. Walker e Aké, que estavam lesionados, e João Cancelo, que cumpriu suspensão, foram relacionados e voltam a estar à disposição do comandante espanhol. 

ARBITRAGEM

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)
Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Alessandro Giallatini (ITA)
VAR: Massimiliano Irrati (ITA)

Informações do SBT Sports.