Londrina anuncia Edinho, filho de Pelé, como novo técnico

O Londrina anunciou oficialmente nesta quarta-feira (23) Edinho, filho de Pelé como novo treinador do clube. No sub-20 do Tubarão na última temporada, ele chega para disputar o Campeonato Paranaense 2023.

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina

“É um sentimento de muita alegria e muita confiança. Estou feliz no clube, muito comprometido em fazer uma grande campanha. Sei da responsabilidade, é uma oportunidade única na vida de um profissional e eu quero aproveitar com muita responsabilidade e confiança” disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Durante a temporada 2022, Edinho obteve bons resultados à frente do sub-20 do Londrina. A primeira competição foi a Copa São Paulo. No grupo 22, o Tubarão se classificou em primeiro lugar após duas vitórias e uma derrota. A equipe foi eliminada na segunda fase pelo São Caetano. Já na Copa do Brasil, o Tubarãozinho eliminou o Coritiba fora de casa, mas viu a vaga para as fases seguintes ficar pelo caminho ao ser derrotado pelo Internacional-RS.

Foi ao longo do campeonato estadual que veio a ótima campanha do treinador. Em 24 jogos, o Londrina venceu 15 vezes, empatou seis e foi superado apenas três vezes. O Tubarão ainda foi premiado como a equipe mais disciplinada da competição. Foram 47 cartões amarelos – a menor média do estadual – e nenhum cartão vermelho. Números que deram a segunda colocação na classificação geral da competição.

“Quero repetir esse desempenho no profissional. Um trabalho sério, organizado, um futebol eficiente e agradável fazendo com que o torcedor se empolgue em assistir aos jogos do Londrina. Sabemos da importância dessa primeira fase da temporada com Copa do Brasil que pode trazer soluções econômicas pro clube”, finalizou.

Com informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.