Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina apresenta primeiros reforços para a temporada

A diretoria do Londrina Esporte Clube apresenta nesta quarta-feira (4) os primeiros reforços para a temporada 2017. Eles já estão integrados ao elenco e participando da pré-temporada.

Dois deles vêm do Fluminense. O lateral-esquerdo Ayrton tem 19 anos e havia sido emprestado no ano passado para o Madureira para disputa do Carioca. No retorno ao tricolor, disputou três partidas. Ele chega para suprir as saídas de Léo Pelé, que voltou ao mesmo Fluminense, e de Paulinho, negociado com o Goiás.

Também das Laranjeiras vem o atacante Euller, de 21 anos. Em 2016, ele foi emprestado para o FC Lahti, da Finlândia. O jogador realizou exames médicos nesta manhã e não participou da apresentação.

Os outros dois reforços também são do ataque. Fabinho, de 33 anos, disputou a última Série B pelo Vila Nova. No ano passado, ele disputou 31 jogos e marcou sete gols.

Thiago Cunha, de 31 anos, acumula passagens por clubes como Palmeiras e Santa Cruz. No ano passado, defendeu o Mumbai City, da Índia, e não balançou as redes em seis jogos disputados.

A principal surpresa foi a chegada do meia-atacante Matheus Quaresma, de 20 anos. Revelado pelo Lajeadense, do Rio Grande do Sul, ele tem no currículo apenas quatro partidas disputadas no Gauchão do ano passado, em sua primeira temporada como profissional.