Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina disputa torneio de Beach Soccer em São Paulo

(Foto: Divulgação) - Londrina disputa torneio de Beach Soccer em São Paulo
(Foto: Divulgação)

O Londrina Beach Soccer disputa neste final de semana a primeira fase Taça São Paulo de futebol de Areia. Serão dois dias de competição na Arena Edson Arantes do Nascimento, a Arena Pelezão. O evento é organizado pela Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo. Ao todo, 12 equipes participam em chaves com três times e apenas o campeão de cada chave disputará a final em 3 de dezembro também na Arena Pelezão. O LEC jogará no sábado às 10h30 contra o José Bonifácio e às 14h30 contra o Ubatuba.

De acordo com o técnico do LEC Beach Soccer, Jeferson Martins, participar da Taça São Paulo é importante para dar ritmo de jogo para os atletas que entrarão em uma maratona de competições. "É importante nossa participação, pois estamos visando entrar com força total no Sul-Americano da modalidade que será realizado na cidade de Guaratuba, em janeiro", contou.

Para participar da Taça São Paulo de Beach Soccer e visando as próximas competições, a comissão técnica alviceleste reforçou o elenco com dois nomes de renome na modalidade. São eles Osnildo de Oliveira, o Zé Boca que é considerado o maior artilheiro de futebol de areia da região sul e atuava no Avaí, e João Paulo Duarte do Joinville.

Maratona de Competições

Primeiro será o Campeonato Paranaense, organizado pela Liga de Futebol de Areia do Estado do Paraná, em dezembro na cidade de Guaratuba. Em janeiro, o LEC Beach Soccer participará do Sul-Americano da modalidade junto com as equipes do Botafogo do Rio de Janeiro, Nacional do Uruguai e Rosário Central da Argentina, cuja organização é da Liga de Futebol de Areia do Estado do Paraná e do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer que aguarda definição de datas, evento promovido pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

(com assessoria de imprensa)