Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina é campeão invicto em torneio de beach soccer

(Foto: Divulgação) - Londrina é campeão invicto em torneio de beach soccer
(Foto: Divulgação)

O Londrina conquistou a Taça São Paulo de Futebol de Areia, disputado neste final de semana na Arena Pelezão, em São Paulo. Foi o primeiro título da equipe, há pouco mais de um ano em atividade.

A conquista veio de forma invicta, com uma goleada de 14 a 2 contra o time da Mooca. O ala esquerdo Fernando foi escolhido craque do torneio, enquanto Willian Fernandes levou o prêmio de goleiro menos vazado.

"Estamos na história da modalidade no estado do Paraná, pois somos a primeira equipe a ser campeã interestadual. Esse título também nos rendeu um convite para participarmos de um grande torneio que será realizado no litoral Paulista logo depois do carnaval. Ano passado, quando a equipe foi montada, tivemos o período de adaptação, melhorias na estrutura dos treinamentos e treinamentos dos atletas. Conseguimos vários parceiros neste tempo que estão nos ajudando na caminhada e começamos a temporada de competições com o pé direito", destacou o técnico do LEC Beach Soccer, Jeferson Martins.

Maratona de competições

Ainda neste mês, o time disputa a Liga de Futebol de Areia do Estado do Parané, em Guaratuba. Em janeiro, está previsto Sul-Americano da modalidade, enfrentando o Botafogo (RJ), Nacional do Uruguai e Rosário Central da Argentina.