Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina é derrotado e fica perto da Zona de Rebaixamento

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube - Londrina é derrotado e fica perto da Zona de Rebaixamento
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Disputando a última rodada no 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina derrotado para o Guarani (SP), na noite desta sexta-feira (03), jogando no Estádio do Café. Os gols da partida foram marcados por Rafael Longuine e Denner para o time paulista e Alisson Safira fez o gol londrinense.

Com a derrota, o Tubarão permanece na 15º colocação, com 21 pontos, um ponto a mais do Criciúma, que ainda vai jogar na rodada. Na abertura do segundo turno da competição, o Tubarão viaja até Minas Gerais para enfrentar o Boa Esporte, no Estádio de Varginha, na próxima sexta-feira (10), às 20h30.

O Jogo

Jogando longe de casa, o Guarani iniciou a partida dominando o time londrinense. Com quatro minutos, Bruno Mendes sofreu pênalti. Na cobrança, o meio-campo Denner deslocou o goleiro Vagner para abrir o placar no Café. Três minutos depois, após receber de Ricardinho, Denner chegou de novo, dentro da grande área, o meia chutou rasteiro, a bola bateu na trave e saiu. Com o gramado pesado, o time paranaense não conseguia encontrar espaço para sair tocando a bola. Até os 30 minutos, o Guarani ditava o ritmo de jogo, envolvendo o adversário. A torcida alviceleste perdeu a paciência com a atuação do time. O Bugre aproveitava a experiência para prender a bola até terminar o primeiro tempo.

Atrás o placar, o time londrinense voltou disposto a igualar a partida. Lucas Ramon e Alisson Safira trataram pressionar a defesa adversária. Com onze minutos, após Safira sofrer falta, o atacante Dagoberto na cobrança, lançou na segunda trave para Safira, de cabeça, mandar no canto direito, sem chance de defesa ao goleiro Oliveira, deixando tudo igual. A Igualdade no placar durou apenas nove minutos. O time paulista voltou à frente do placar quando o jovem Kauê foi lançado nas costas da zaga paranaense e cruzou para Rafael Longuine, o camisa 10 passou pela defesa de Vagner e marcou o segundo gol alviverde. Na base do tudo ou nada, o Londrina forçava as jogadas pelos lados do campo mas não encontrava espaço para finalizar. Aos 44 minutos, Dagoberto pegou o rebote, tentou o cruzamento, mas zaga bugrina cortou depois de acertar trave. Vencendo, o Guarani segurou a posse de bola no ataque até o final, conquistando os três pontos.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo