Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina é derrotado em casa para o Juventude

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube - Londrina é derrotado em casa para o Juventude
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O Londrina comandou as principais ações, mas, novamente, a falta de pontaria e de efetividade prejudicaram o jogo do Tubarão que acabou derrotado na noite desta sexta-feira (9), por 1 a 0, pelo Juventude, no Estádio do Café, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time alviceleste segue com 12 pontos e ocupa, provisoriamente, a 12ª posição. O Juventude chegou ao sétimo jogo de invencibilidade e pulou para a oitava posição com 14 pontos.

O jogo

Recuado, o Juventude apostava as fichas em contra-ataques, enquanto o Londrina partia para cima do adversário em busca do primeiro gol. Jardel tentou de fora da área e Safira, em duas oportunidades, perdeu as chances cara a cara com o goleiro.

Se o contra-ataque não chegava para o time visitante, a bola parada ajudou. No último lance da primeira etapa, Neuton cobrou falta da esquerda e Rafael Bonfim cabeceou para defesa de Vagner, mas o próprio zagueiro pegou o rebote e abriu o marcador ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o Londrina teve que partir para o tudo ou nada, mas a falta de pontaria prejudicou o time da casa na busca pelo empate.

Nos minutos finais e no desespero, o time alviceleste cruzou bolas na área gaúcha, mas não conseguiu assustar o goleiro Matheus e foi derrotado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo