Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina elimina o Rio Branco e enfrenta o Atlético na semifinal

(Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC) - Londrina elimina o Rio Branco e enfrenta o Atlético na semifinal
(Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC)

O Londrina confirmou a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira (12) ao vencer o Rio Branco, por 3 a 0, no Estádio do Café. O Tubarão já havia vencido a primeira partida, por 1 a 0, e podia até empatar o jogo de volta para ficar com a vaga, mas Germano, Brandão e Ayrton marcaram na segunda etapa e confirmaram a classificação alviceleste para a próxima fase. O adversário da semifinal é o Atlético Paranaense.

O jogo

A primeira etapa foi de poucas chances para as duas equipes, mas o Londrina, sempre com o domínio das ações, chegava com mais perigo a meta de Darci. A falta de pontaria prejudicou o time Alviceleste no primeiro tempo, mas o empate ainda garantia o Tubarão na semifinal.

Na volta do intervalo, o Rio Branco, precisando do resultado, se expôs mais e o Londrina soube aproveitar. Aos 22 minutos, Germano cobrou pênalti sofrido por Telo e colocou o Tubarão a frente no placar.

Seis minutos depois, Marcinho cruzou da direita e Brandão, na segunda trave, cabeceou para fazer o segundo.

Sem reação alguma do Rio Branco, o Londrina fechou a conta logo depois com Ayrton. Aos 30 minutos, Celsinho deu belo lançamento para o lateral que ganhou do marcador e tocou na saída de Dalton, dando números finais à partida.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo