Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina embarca para o Maranhão com seis desfalques

(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube) - Londrina embarca para o Maranhão com seis desfalques
(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

O elenco do Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta quinta-feira (10) para São Luís, no Maranhão, onde no sábado enfrenta o lanterna e já rebaixado Sampaio Corrêa pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Cláudio Tencati terá seis desfalques para a partida.  No ataque, Jô sentiu uma lesão na coxa e nem viajou. Com isso, Safira deve fazer a dupla de frente com Itamar.

No meio, Rondinelly com uma lesão na panturrilha e Fillipe Soutto também não foram relacionados. O setor deve começar com Germano, Anderson, Rafael Gava e Zé Rafael. Na defesa, os desfalques são por conta do terceiro cartão amarelo. Lucas Ramon sai da latera direita para entrada de Igor Bosel, enquanto Everton Sena dá lugar a Donato na zaga. O jogador vindo por empréstimo do Atlético Mineiro fará sua estreia com a camisa do Londrina. No banco, a única opção será Pedrão, que voltou ao clube depois de jogar a Série D do Brasileiro pelo PSTC.

Outro desfalque certo é o atacante Keirrison, que também não viajou por ter contraído uma virose.

“Vamos estudar bem para definir o time lá em São Luis no treino de sexta-feira à tarde, porque de ontem para hoje foram muitas surpresas”, afirmou o treinador.

‘Eu acredito’

O Tubarão chega à reta final da Série B dependendo de uma série de resultados para voltar ao G4. Faltando nove pontos a serem disputados, a diferença para o Avaí, quarto colocado, é de cinco pontos.

“Vamos sempre acreditar. Matematicamente ainda dá e no futebol tudo pode acontecer. Vamos fazer nossa parte dentro de campo e ver o que acontece”, afirmou o goleiro Marcelo Rangel.

O capitão Germano pregou respeito ao Sampaio Corrêa, último colocado com 27 pontos e já rebaixado para a Série C em 2017. “Todos os jogos têm sido difíceis. Independente do momento em que estão agora, não podemos subestimar o adversário”.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo