Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina empata com Botafogo-PB e se classifica para quarta fase da Copa do Brasil

O Londrina entrou em campo na noite de quarta-feira (3) contra o Botafogo-PB, com vantagem. O Tubarão venceu o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil pelo placar de 2 a 0. Por isso o empate em 3 a 3 no Estádio do Café garantiu a classificação.

Precisando ir atrás do placar, o Botafogo começou em cima, mas foi o Londrina quem abriu o placar. Aos 25’, Augusto aproveitou cobrança de falta e desviou para o fundo das redes. O time de Pernambuco empatou ainda no primeiro tempo: aos 40’, Nando deixou tudo igual. Antes, o goleiro Matheus Albino havia impedido várias chances do time visitante.

O segundo tempo foi movimentado. Augusto, aos oito, fez o segundo dele e do LEC, também após cobrança de falta. O Botafogo empatou novamente, aos 24’, quando Clayton, em jogada individual, mandou para o fundo das redes. O Tubarão não queria sair sem a vitória e Luquinha, aos 34’, fez o terceiro. Mas o Botafogo correu atrás e Nando deu números finais a partida, aos 41’.

O LEC volta a campo no domingo (7), pela semifinal da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba no Couto Pereira.

Colaboração CBF / Patricia Zeni