Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina empata com 'saco de pancadas' e está fora da Copa São Paulo

(foto: Divulgação) - Londrina empata com 'saco de pancadas' e está fora da Copa São Paulo
(foto: Divulgação)

O Londrina Esporte Clube foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior ao empatar em 0 a 0 com o Guaratinguetá na tarde deste domingo (8) no estádio Prefeito Virgílio Holtz, em Itararé (SP).

O Tubarãozinho precisava apenas de uma vitória simples para garantir a classificação, mas não conseguiu balançar as redes do lanterna do grupo 29, que havia sofrido nove gols nas outras duas partidas. Juventude (RS) e Estanciano (SE) foram os classificados do grupo.

O Londrina fecha a campanha com três empates em três jogos, três gols marcados e três sofridos. A preparação do Londrina foi prejudicado pelas férias coletivas no CT da SM Sports, que obrigou os jogadores a paralisar os trabalhos por duas semanas. 

O grupo se reapresentou no dia 2 de janeiro, e já entrou em campo dois dias depois. "Todo mundo viu o trabalho da nossa equipe. Essa parada não foi legal pra gente. Tentamos hoje, mas a bola não entrou", afirmou o volante Welton, após o fim da partida, em entrevista à rádio Paiquerê.

"Jogadores muito nervosos, descontrole total principalmente no primeiro tempo. Nós tivemos alguns momentos, mas sem lucidez, fomos mais na vontade do que organizados. Chegamos algumas vezes até pela linha de fundo, mas quando chegava não tinha a precisão ou último toque para deixar jogadores em situação de gol. Infelizmente, com todos os problemas, dependia só das nossas forças", afirmou o treinador Zé Roberto, que declarou não continuar mais no cargo. "A partir de agora, pelo que eu entendi, não vou mais fazer parte do sub-19".