Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina empata em 2 a 2 com o Boa Esporte

Londrina empata em 2 a 2 com o Boa Esporte

Com um gol logo no início da partida e outro já nos acréscimos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube empatou em 2 a 2 com o Boa Esporte na noite de sábado (15), no Estádio do Café. Com os resultados da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tubarão acumula três jogos de invencibilidade e ocupa a oitavo lugar da competição. Segue rondando a zona de acesso à Série A nacional.

O Alviceleste tem agora ainda o ataque mais positivo do BR Série B, com 22 gols anotados em 14 partidas (média de quase 1,6 por jogo). Com gols anotados em 11 jogos, o LEC é ainda o time da competição que menos falhou em balançar as redes adversárias. O atacante Jonatas Belusso, mesmo sem anotar ontem, segue na artilharia do torneio, com 9 gols.

Já quem teve dia de atacante foi o zagueiro londrinense Matheus Borges. Aos 4 minutos de jogo, o Camisa 4 aproveitou o escanteio cobrado por Artur na direita para antecipar ao marcador e, com o pé esquerdo, empurrar para o gol. Foi o segundo gol do defensor de 25 anos de idade, revelado no CT da SM Sports, com a equipe principal alviceleste.

Mesmo com o gol sofrido, o Boa Esporte foi para o ataque e teve as principais oportunidades. O Londrina também assustou, principalmente quando Belusso interceptou o recuo do zagueiro e finalizou por cobertura, por cima do gol, aos 25 minutos. Só que os mineiros conseguiram a igualdade quatro minutos mais tarde, com o cabeceio de Thaciano.

A segunda etapa começou com o Boa Esporte assumindo a liderança do placar. Com um minuto, Thaciano recebeu na grande área e chutou com força, sem chances de defesa para o goleiro alviceleste César. A partida caminhava para o fim, quando, aos 46 minutos, o lateral-esquerdo Ayrton recebeu na esquerda, carregou a bola para o meio e chutou de pé direito para dar a última emoção do jogo. Final 2 a 2.

Colaboração LEC