Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina faz 3 a 1 e vence o Luverdense

Londrina faz 3 a 1 e vence o Luverdense

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Londrina e o Luverdense se enfrentaram neste sábado (27), no Estádio do Café, na casa do Londrina.

Nos dois primeiros jogos, os dois times conseguiram apenas um ponto cada, O Londrina perdeu para o Internacional e empatou com o Paraná. O Luverdense perdeu para o Juventude e empatou com o CRB. Desta forma, as duas equipes entraram em capo focadas e buscando a vitória.

O placar foi aberto aos 32 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Jonatas Belusso, que fez o primeiro do Londrina. Aos 13 minutos do segundo tempo, o meio-campo Érik empatou para o Luverdense. Mas, Jonatas Belusso, aos 15 minutos, faz mais um, colocando o Tubarão na frente mais uma vez.

 O atacante Jonatas Belusso, que fez os dois gols do Londrina acabou expulso aos 36 minutos do segundo tempo. Aos 34 ele tinha recebido cartão amarelo por reclamações, e seguiu reclamando, até levar o segundo amarelo e a expulsão.

Aos 43 minutos, quase no encerramento do jogo, o meio-campo Marcinho fez mais um para o Londrina, fechando o placar em 3 a 1.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo