Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina fecha ‘rodada quase perfeita’ no G4

(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube) - Londrina fecha ‘rodada quase perfeita’ no G4
(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

Quando venceu o Brasil em Pelotas na abertura da 32ª rodada, o Londrina subiu ao quarto lugar com 52 pontos. No entanto, para ficar entre os times que sobem à Série A do Campeonato Brasileiro, o Tubarão ainda teria que “ligar o secador” contra times em posições abaixo da tabela que poderiam ultrapassá-lo na pontuação.

E deu tudo certo. Na sexta-feira, o Náutico foi até o Mato Grosso, onde perdeu de virada para o Luverdense por 2 a 1, estacionando nos 51 pontos, um abaixo do Tubarão. No sábado, era a vez do Bahia, que também tropeçou. Diante do Oeste na Arena Barueri, o time comandado por Guto Trindade ficou no 1 a 1 com os paulistas e chegou aos 50 pontos.

Próximo adversário do Londrina, o Criciúma poderia chegar ao confronto de sexta-feira (28) colado no Tubarão, com apenas três pontos de diferença. No entanto, perdeu em casa para o líder Atlético Goianiense, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo.

A briga pelo G4, no entanto, ganhou mais um concorrente. O CRB, que já havia ocupado o grupo no meio do campeonato, venceu o Joinville por 2 a 1 de virada e chegou aos 49 pontos, podendo brigar por uma das vagas.

Ao fim da 32ª rodada, o Atlético Goianiense lidera com 61 pontos, seguido do Vasco com 57. A briga fica mais embolada a partir do Avaí, terceiro colocado com 54. O Londrina é quarto com 52, seguido de Náutico com 51, Bahia com 50, e CRB com 49.

Confira a tabela de classificação completa da Série B