Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina goleia Athletico e avança para as semifinais

- Londrina goleia Athletico e avança para as semifinais

O Londrina recebeu neste domingo (31) o Athletico Paranaense, no Estádio do Café, e venceu por 4 a 1. Com o resultado, o Turbarão avança na competição como vice-líder do grupo A e enfrentará o Coritiba na semifinal da Taça Dirceu Krüger.

O Londrina foi implacável nos primeiros minutos. Antes dos 30 minutos iniciais os donos da casa já venciam por 3 a 0. Os gols do Tubarão foram marcados por Luquinha, Germano, Marcelinho e Luidy. Erik descontou para os visitantes.

Semifinais definidas

Estão definidas as semifinais da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O Athletico encara o Rio Branco e o Coritiba enfrentará o Londrina. As partidas estão marcadas para o próximo final de semana. Athletico x Rio Branco acontece no sábado (06), às 16h. Coritiba x Londrina está marcado para domingo (07), também às 16h.

A dupla Athletiba, que avançou com líder dos grupos A e B, tem a vantagem de decidir a vaga em casa. Os vencedores do chaveamento se enfrentam pelo título do segundo turno, que será decidido no próximo domingo (07), às 16h.

Campeão do turno enfrentará Toledo na final

O Toledo encerrou o segundo turno na lanterna do grupo A, com apenas dois pontos. Apesar da sequência de 5 jogos sem vitória, a equipe do Oeste já está garantida na final. Campeão da Taça Barcímio Sicupira (primeiro turno), o Toledo aguarda a definição do título da segunda fase para descobrir quem vai enfrentar na grande final do Campeonato Paranaense 2019.