Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina sai na frente, mas JMalucelli vira e vence por 3 a 1

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube - Londrina sai na frente, mas JMalucelli vira e vence por 3 a 1
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O Londrina recebeu o JMalucelli na tarde deste domingo (2), no Estádio do Café, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017. O Tubarão saiu na frente com Robinho, mas o JMalucelli empatou em seguida com Alex Fraga e contou com a expulsão de Germano para virar. Tomas Bastos marcou duas vezes e deixou o Jotinha em boa vantagem na luta pela semifinal do estadual.

O jogo

O Londrina começou bem a partida e chegou ao gol logo aos nove minutos. Robinho recebeu passe em posição legal, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Fabrício.

O JMalucelli não demorou para acordar e chegou ao empate logo depois. Aos 13 minutos, em jogada ensaiada no escanteio, Getterson cruzou e Alex Fraga cabeceou forte para marcar.

Aos 37 minutos, Germano levou o segundo cartão e foi expulso, deixando o Tubarão com um jogador a menos ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o JMalucelli aproveitou a vantagem numérica para pressionar o Londrina e conseguir virar o marcador. Aos 7 minutos, Tomas Bastos recebeu na esquerda e tocou para Jenison, dentro da área, para chutar direto e marcar o segundo do Jota na partida.

Mesmo com um a menos, o Londrina se lançou ao ataque para tentar empatar a partida, mas foi o JMalucelli que chegou ao terceiro gol.

Aos 34 minutos, Tomas Bastos arriscou de fora da área e acertou o canto do goleiro César, marcando o terceiro do Jotinha no Café.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo