Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina suporta a pressão, vence o Boa e ainda sonha com G4

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube - Londrina suporta a pressão, vence o Boa e ainda sonha com G4
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Se de um lado o goleiro César conseguiu evitar uma possível goleada, do outro, Carlos Henrique conseguiu marcar e garantir a vitória do Londrina, por 1 a 0, na tarde deste sábado  (4), no Municipal de Cartinha, em Minas Gerais, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi anotado ainda no primeiro tempo em uma das raras chances alvicelestes.

Com o resultado, o Londrina chegou aos 49 pontos, na sétima posição, ainda sonhando com o G4. O Boa caiu para a 13ª posição, com 40.

Boa cria, mas quem marca é o Londrina

O Boa Esporte tomou a iniciativa da partida e dava poucos espaços para o Tubarão atacar. Com chegadas, principalmente pelas laterais, o time de Varginha fez o goleiro César trabalhar.

Na única investida do Londrina, Carlos Henrique mostrou o oportunismo. Ayrton levou toda a defesa adversária e só rolou para o camisa 9, que ainda se atrapalhou, mas colocou a bola na rede.

A partir daí, só o Boa jogou, mas o Londrina era eficiente na marcação e o goleiro César garantiu o resultado no primeiro tempo.

Boa cria chances, mas César garante a vitória

Se no primeiro tempo o Boa já tinha sido melhor, no segundo a superioridade foi ainda maior, ainda mais com as chances criadas pelo time mineiro, mas que esbarraram na falta de sorte.

Ao Londrina, restou se garantir defensivamente e contar com a tarde inspirada do goleiro César, que operou verdadeiros milagres para garantir os três pontos e novamente dar chances para o Tubarão sonhar com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Massa na Rússia - Tudo sobre o maior evento de Futebol do Mundo!