Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina vacila no começo e perde para o Avaí no Café

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube - Londrina vacila no começo e perde para o Avaí no Café
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Com duas falhas defensivas, incluindo um gol contra, o Londrina foi derrotado pelo Avaí, por 2 a 1, no Estádio do Café, e continua assombrado pela proximidade com a zona de rebaixamento. Os gols do time catarinense aconteceram ainda no primeiro tempo. O atacante Rômulo abriu o marcador e Fernando (contra) anotou o segundo. Na etapa final, Dagoberto diminuiu em cobrança de pênalti, mas não conseguiu evitar a derrota.

No final da partida, Dagoberto ainda foi expulso, assim como o lateral-direito Renato do Avaí.

Com o resultado, o Tubarão continua com 17 pontos, dois a mais que o primeiro na zona de rebaixamento, mas pode diminuir no complemento da rodada. O Avaí chegou aos 25 pontos e aparece na segunda colocação, também aguardando o final da rodada.

Avaí aproveita falhas da defesa e abre boa vantagem

O Londrina teve a posse de bola nos primeiros minutos, mas na primeira chance do Avaí, aos dez minutos, o gol. Guga cruzou na área, Luizão tentou afastar, mas mandou contra a meta, o goleiro Vagner defendeu, mas no rebote, Rômulo tocou para dentro do gol.

Nem deu tempo do time alviceleste absorver o revés e sofreu outro. Aos 16 minutos, Capa cruzou e Fernando Júnior tentou afastar, mas acabou anotando o gol contra.

Com dois gols de vantagem, o Avaí passou a se defender e esperar o contra-ataque, garantindo a boa vantagem na saída para o intervalo.

Dagoberto diminui, mas Avaí vence

No segundo tempo o Londrina teve que se jogar para o ataque e até criou boas chances para diminuir o marcador logo no início, mas pecou nas finalizações e também apareceu o goleiro Aranha para defender bom chute de Paulinho Moccelin, aos seis minutos.

O Avaí teve duas chances claras para fazer o terceiro e decretar a vitória, mas Vagner apareceu nas duas oportunidades e salvou o Londrina.

Aos 28 minutos, o atacante Dagoberto, que entrou no segundo tempo, foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. O próprio atacante cobrou e diminuiu o marcador.

O Avaí, para não correr riscos, abdicou do ataque e se defendeu com eficiência. Aos 43 minutos, Renato ainda foi expulso pelo time catarinense e Dagoberto, por discussão, também deixou o gramado.

Melhor para Avaí que segurou a vantagem até o apito final.

Massa na Rússia - Tudo sobre o maior evento de Futebol do Mundo!