Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina valoriza partida com Bragantino para se despedir com vitória

(Foto: Wellington Ferrugem / LEC) - Londrina valoriza partida com Bragantino para se despedir com vitória
(Foto: Wellington Ferrugem / LEC)

O Londrina Esporte Clube faz neste sábado (26) sua última partida da série B do Campeonato Brasileiro contra o Bragantino, às 17h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança. Embora o Tubarão não tenha mais chances de acesso à série A, a partida servirá para brindar a ótima campanha alviceleste no campeonato.

Dos times que subiram com o LEC da série C para a B, o Tubarão foi a equipe com melhor campanha no campeonato, ficando à frente de Brasil de Pelotas, Vila Nova, e Tupi, que acabou rebaixado. O Tubarão é o sexto colocado com 57 pontos em 37 jogos. A campanha alviceleste é de 15 vitórias, 12 empates, 10 derrotas e 39 gols marcados. No primeiro turno, o Tubarão venceu o Bragantino no Café pelo placar de 2 a 0 com dois gols do atacante Keirrison.

"É uma partida que temos para terminar o ano com vitória. Foi um bom ano para o LEC e chegamos a brigar pelo acesso. Se compararmos com os outros times que subiram com o LEC, tivemos a melhor campanha", destacou o meia Júlio Pacato, que está à disposição do técnico Cláudio Tencati para a partida contra o Bragantino.

O meia está recuperado de lesão sofrida durante o campeonato e afirma que está recuperado e pronto para mostrar seu futebol. "Estou 100%.  É para fechar o ano e mostrar que estou recuperado e isso me motiva", destacou o meia alviceleste que tem contrato com o clube até o final de 2017.

O lateral-direito Lucas Ramon falou que é importante vencer o Bragantino para terminar o ano com uma imagem positiva. "É o último jogo do ano e queremos terminá-lo bem e deixar uma imagem positiva do clube neste final de temporada", ressaltou. O atacante Itamar será desfalque para a partida depois de levar o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Colaboração Assessoria de Imprensa.