Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina vence Criciúma e se aproxima do G4

(Foto: Gustavo Oliveira / Londrina) - Londrina vence Criciúma e se aproxima do G4
(Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

O Londrina entrou em campo na noite de terça-feira (6), no Estádio do Café, e venceu o Criciúma pelo placar de 4 a 2. Os gols do Tubarão foram marcados por Dagoberto e Felipe Marques, duas vezes cada. O resultado também marca a décima rodada do time sem perder na Série B.

Com o resultado positivo, o LEC subiu para a quinta posição, com 54 pontos, e agora está três pontos atrás dos dois últimos times, Avaí e Goiás, dentro da zona de acesso à Série A, faltando três rodadas para o término da competição nacional.

O próximo jogo é no sábado (10), às 17h, contra o Oeste, na Arena Barueri.

O jogo

O Londrina começou pressionando e, logo aos dois minutos, abriu o placar após passe de Paulinho Moccelin para o artilheiro Dagoberto. Durante o primeiro tempo, a partida ficou aberta, com o Criciúma também pressionando e levando perigo para o gol de Vagner. Tanto que o próximo gol foi marcado pelo Tigre, quando Liel subiu mais alto que a defesa e completou o escanteio, empatando o jogo.

No segundo tempo, Felipe Marques desempatou aos quatro minutos, livre de marcação para empurrar para o fundo da rede. Ele mesmo marcou o terceiro, aos 13’, em passe de Lucas Ramon. O atacante Dagoberto anotou mais um, aos 28’, ao tocar por cima do goleiro do time visitante. O Criciúma diminuiu aos 37’, novamente com gol de cabeça de Liel.

Colaboração Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo