Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina vence o Rio Branco na primeira partida das quartas

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube) - Londrina vence o Rio Branco na primeira partida das quartas
(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Após a reviravolta do Campeonato Paranaense, o Londrina entrou em campo na tarde deste domingo (9) para enfrentar o Rio Branco, às 16h, na Estradinha, em Paranaguá. Se antes tinha perdido para o JMalucelli, no Café, por 3 a 1, na tarde deste domingo a equipe alviceleste venceu por 1 a 0 e pode empatar na partida de volta para garantir a classificação à semifinal do estadual. O único gol da partida foi anotado por Paulo Rangel, aos três minutos do segundo tempo.

O jogo

No primeiro tempo as duas equipes se estudaram bastante. Mesmo sem ritmo de jogo após terminar em nono lugar na classificação, o Rio Branco não se intimidou, mas também não levou perigo ao gol César. O Londrina tentava chegar, mas esbarrava na marcação do time do Leão da Estradinha.

Na segunda etapa, mais solto em campo, o Londrina avançou a marcação e chegou ao gol logo aos três minutos. Após cruzamento da esquerda, Celsinho pega a sobra, faz bela jogada em tabela com Robinho e, na cara do gol, tocou para o atacante marcar.

O Rio Branco não conseguiu se encontrar após o gol e saiu derrotado.

Na próxima quarta-feira (12), as duas equipes se encontram novamente para a partida de volta das quartas de final, às 20h, no Estádio do Café, em Londrina.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo