Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Malucelli descarta Brandão e promete 'jogadores de fora' em janeiro

Malucelli descarta Brandão e promete 'jogadores de fora' em janeiro Malucelli descarta Brandão e promete 'jogadores de fora' em janeiro

O gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, comemorou o fato do Londrina estar garantido na Copa do Brasil em 2017, disputando quatro competições na próxima temporada.

Questionado sobre o elenco para a série de torneios, que começa com a Primeira Liga e o Paranaense em janeiro, Malucelli afirmou que a base está mantida, fez mistério e não falou em nomes, apesar de dar pistas de quem pode vestir a camisa do Tubarão.

"Serão anunciados em janeiro. Temos jogadores de fora do país que só chegam por aqui no final do ano. Até vir aqui, assinar contrato, não tem como anunciar. A carência maior é no meio e na lateral esquerda, onde só temos o Jardiel, que voltou do Iraty. No meio, renovamos com o Rafael Gava, acertamos com um meia e estamos contratamos. No ataque acertamos com dois jogadores", afirmou o mandatário, descartando o nome do atacante Brandão, de 36 anos, que era especulado no clube.

Chapecoense

Malucelli também comentou sobre a indenização que o Londrina deve receber por conta da morte do atacante Lucas Gomes no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia. O gestor afirmou que o seguro estava garantido no contrato de empréstimo. “Quando você empresta jogador a outro clube, é obrigado a fazer um contrato de indenização. Vamos ser ressarcidos não pela Chapecoense, mas pela companhia de seguro. Escutei tanta besteira hoje, de que o Londrina deveria devolver. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Nós nos colocamos à disposição da Chapecoense, ofereci outros jogadores".

(colaborou Carol Romanini/Rede Massa)