Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Marcelo Caranhato é o novo técnico do Cianorte Futebol Clube

Treinador começou trabalhos nesta segunda-feira (Foto: Divulgação) - Marcelo Caranhato é o novo técnico do Cianorte Futebol Clube
Treinador começou trabalhos nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

O Cianorte Futebol Clube divulgou nesta segunda-feira (5) a contratação de Marcelo Caranhato, 39 anos, para o comando da equipe que vai disputar  o Campeonato Paranaense 2017. 

O então técnico do time, Paulo Turra, deixou o Cianorte na última quarta-feira (30), pois recebeu uma proposta no exterior. O novo treinador conta com passagens por quatro times do Rio Grande do Sul: Glória, Brasil de Farroupilha, Caxias e União Frederiquense. Ele também treinou o Brusque (SC).

Como jogador, defendeu times de Santa Catarina, como o Avaí, Brusque e Atlético Tubarão. Ainda atuou em duas equipes de Rio Grande do Sul, Novo Hamburgo e São José. 

O Cianorte FC divulgou em sua página no Facebook que Caranhato se encaixa no perfil procurado pela diretoria do clube para dar sequência aos objetivos traçados para a próxima temporada. O novo treinador já conversou com os atletas e começa os trabalhos a partir desta segunda-feira.