Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá F.C apresenta mais dois reforços para a temporada de 2019

(Foto: Rodrigo Araújo)  - Maringá F.C apresenta mais dois reforços para a temporada de 2019
(Foto: Rodrigo Araújo)

O Maringá Futebol Clube apresentou, na manhã desta quarta-feira (12), mais dois reforços para a temporada 2019. O volante Romeu e o lateral esquerdo Willian chegam ao clube para disputa do Campeonato Paranaense e a série D do ‘’Brasileirão”.

Romeu, de 20 anos, teve passagens pelo Goiás e o Atlético Goianiense. Seu último clube foi o Coritiba. ‘’Espero ajudar o clube a cumprir seus objetivos, que é o título estadual e o acesso a série C do Campeonato Brasileiro”, relatou. O jovem já jogou também como zagueiro em outros momentos da carreira.

O defensor, Willian, de 22 anos, disputou a última edição da série B do ‘’Brasileirão’’ pelo Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul. Além de zagueiro, ele também atua como lateral esquerdo.  ‘’Independente da posição, sou um jogador que me entrego em campo. ‘’, informou.

Os dois já treinaram com o time. O Maringá F.C estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, contra o Rio Branco, no estádio Willie Davids. Na próxima terça-feira (18) a equipe recebe o Cambé, em um jogo treino, a partir das 16h.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo