Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá FC anuncia três jogadores e define equipe para temporada 2019

(Foto: Assessoria) - Maringá FC anuncia três jogadores e define equipe para temporada
(Foto: Assessoria)

O Maringá Futebol Clube começou a semana com três novidades para a temporada 2019. O lateral Duda, de 24 anos, o meia Sillas, 21, e o atacante Vitinho, 20, foram apresentados na tarde de segunda-feira (7).

O diretor do Maringá, Paulo Regini, explicou que o time está praticamente fechado para a temporada 2019 e só deve contratar em caso de oportunidade ou necessidade. “Montamos um time mais jovem e em cima das características que queríamos para 2019 e que o professor Antônio Picoli gosta. A chegada do Duda, do Sillas e do Vitinho define nosso elenco, mas claro que se pintar alguma boa oportunidade estaremos atentos”, disse.

Dos jogadores apresentados, Duda é o mais experiente, com passagens por Internacional, Vasco, Grêmio e Coritiba. O meia Sillas veio da Vila Belmiro, depois que o contrato foi encerrado no último dia 31.

Vitinho, de 20 anos, que atuou nas bases de times europeus, recebe a sua primeira oportunidade de jogar profissionalmente no Brasil.

Elenco do Maringá FC 2019

Goleiros: Victor Golas (ex-KF Trepça’89 do Kosovo), André Ferlini (Ex-Velo Clube / SP) e Guilherme Santos (ex-REC Rolândia)

Zagueiros: Alex Fraga (Maringá FC), Marcelo Xavier (Ex-Cuiabá), Marcos Arthur (Ex-Carlos Renaux) Sheldon (Base Sub-19) e Matheus Rodrigues (Base Sub-19);

Laterais direitos: Alef (Ex-Marcílio Dias), Jean Neves (Ex-Cuiabá) e Duda (Ex- Dunav Rose - Bulgária)

Laterais esquerdos: Júnior Prego (Maringá FC) e Willian Machado (Ex- Brasil de Pelotas);

Volantes: Nem (Água Santa / SP), Renan Paulino (Ex-Atlético PR), Gustavo Silva (Base Sub-19) e Romeu (Ex- Coritiba);

Meio-Campistas: Zé Mário (Ex-São José / RS) e Geovane Magno (Ex-Penapolense / SP); Sillas (Ex-Santos)

Atacantes: Dandan (Maringá FC), Everton (Maringá FC), Welton Paraguá (Maringá FC), Tiago Orobó (ex-Qadsia - Kuwait), Matheus Paraná (ex-Nacional de Rolândia), Neílson ( Ex-Camboriú) e Vitinho (Ex-Real Sport Club – RS).

Colaboração Assessoria

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo