Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá FC perde para o Londrina; placar foi 2 a 1

(Foto: Colaboração Assessoria de Imprensa Maringá FC) - Maringá FC perde para o Londrina; placar foi 2 a 1
(Foto: Colaboração Assessoria de Imprensa Maringá FC)

 O Maringá Futebol Clube não conseguiu a vitória diante do Londrina, jogando no Estádio Regional Willie Davids, pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, e acaba superado por 2 a 1. Os gols foram marcados por Weverton e Luquinha para os visitantes e Welton Paraguá para o Tricolor.

Com a derrota o time segue sem vencer no segundo turno do estadual e enfrentará o Operário, fora de casa no próximo domingo (24), para buscar os três primeiros pontos do returno. Para isso o técnico Sandro Forner poderá realizar algumas alterações na equipe.

“Hoje conseguimos analisar melhor as características da equipe e vemos que talvez teremos que mudar o estilo de jogo por conta dos atletas que temos no elenco. Nesse primeiro jogo não poderia realizar nenhuma mudança muito grande para não confundir os jogadores, então tentamos alguns acertos pontuais. Penso que no primeiro tempo tivemos as melhores oportunidades, mas no segundo o Londrina teve a chance de matar o jogo e não aproveitou”, explicou Forner na coletiva após a partida.

O elenco tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira (21), no CT do clube para iniciar a preparação para a partida do final de semana.

Colaboração Assessoria de Imprensa Maringá FC

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo