Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá Futebol Clube anuncia duas contratações e segue na busca de parceiros

Willian Leandro chega à Zebra (Foto: Coritiba Fotos) - Maringá anuncia duas contratações e segue na busca de parceiros
Willian Leandro chega à Zebra (Foto: Coritiba Fotos)

O Maringá Futebol Clube anunciou duas contratações para a temporada 2017. Uma delas é do atacante Leandro de Lira Ferro, 34 anos, conhecido como Lelo, que tem passagens por Taubaté, São Bento, Oeste, Ituano e pelo futebol português. Quem também chega ao elenco é o meia Willian Leandro, 31, que atuou no Coritiba, Paysandu, Pelotas, Prudentópolis, entre outros times brasileiros.

A Zebra conta com dez contratações já confirmadas: Rhuan e Danilo Mohamed (laterais direito), Egon e Neylor (zagueiros), Diogo Costa (volante/zagueiro), Fabrício e Elielton (volantes) e Maikinho (meia atacante). A diretoria espera ter pelo menos vinte atletas à disposição até o dia 5 de dezembro, quando começa a pré-temporada.

A nova direção do clube, formada pelo presidente João Regini, vice Gustavo Pozzobon e o diretor de futebol Paulo Regini, segue na busca de parceiros e patrocinadores. A expectativa para o ano que vem é subir para a séria A do Campeonato Paranaense e ter um bom resultado na Taça FPF, além de concretizar o Maringá como clube formador de atletas nas categorias de base.

Colaboração Assessoria de Imprensa