Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá Futebol Clube anuncia mais dois reforços para temporada 2017

Júnior Prego é um dos reforços (Foto: Divulgação) - Maringá anuncia mais dois reforços para temporada 2017
Júnior Prego é um dos reforços (Foto: Divulgação)

A diretoria do Maringá Futebol Clube divulgou mais dois reforços para a temporada 2017 nesta sexta-feira (9). Chegam ao time o atacante Tatuí, 25 anos, que tem passagens por Coritiba, Oeste, Ferroviário, futebol português e estava no Luziânia; e o lateral esquerdo Júnior Prego, 21 anos, que atuou no Comercial e jogava no Sete de Setembro.

“Estamos com a equipe quase fechada, provavelmente as outras contratações chegarão apenas no ano que vem após a apresentação no dia 3 de janeiro. Teremos ainda alguns jogadores que se apresentarão, mas ficarão por um período de teste, esses jogadores são mais jovens” explicou Paulo Regini, diretor de futebol do Maringá.

A Zebra agora soma 21 atletas confirmados para 2017: os goleiros Ednaldo e Dheimison, os laterais Rhuan, Danilo Mohamed, Chiquinho e Júnior Prego, os zagueiros Egon, Neylor, Luan Carlos e Anderson Santos, os volantes Diogo Costa, Fabrício, Elielton, Hildo Aparecido e Marquinhos, os meias Maikinho, Hegon Andrade, William Leandro e os atacantes Lelo, Chocolate e Tatuí.

A comissão técnica, comandada por Fernando Marchiori, pretende trabalhar com 26 atletas no elenco, mesclando experiência e juventude. Os jogadores e a nova comissão técnica se apresentam no dia 3 de janeiro, no Centro de Treinamento do Maringá Futebol Clube.

Colaboração Assessoria de Imprensa