Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá Futebol Clube anuncia seis reforços para temporada 2017

Goleiro Dheimison chega por empréstimo (Foto: Divulgação) - Maringá anuncia seis reforços para temporada 2017
Goleiro Dheimison chega por empréstimo (Foto: Divulgação)

A diretoria do Maringá Futebol Clube anunciou mais seis reforços para a temporada 2017. Os nomes, divulgados na manhã desta segunda-feira (5), mesclam jogadores experientes com outros jovens e a apresentação do elenco está marcada para o dia 3 de janeiro.

A Zebra confirmou a contratação dos goleiros Dheimison, 27 anos, emprestado do Água Santa por seis meses, e Ednaldo, ‘velho conhecido’ da torcida, que esteve no clube de 2013 até o Campeonato Paranaense deste ano.

Além dos goleiros, foi confirmado o zagueiro Anderson Santos, 38 anos, com passagens por Vasco, Atlético Mineiro, São Bento, Aparecidense e outras equipes do futebol brasileiro. Chega ao clube o lateral esquerdo Chiquinho Baiano, 36 anos, com passagens por Bahia, Avaí, Atlético Goianiense, ASA e outras equipes nacionais. O jogador passou também pelo futebol grego e estava no Aparecidense de Goiânia.

Outra confirmação é Marquinhos (volante/meia), de 24 anos e passagens por Cruzeiro, Vila Nova, Palmeiras, Grêmio Barueri, que estava no Uberaba, além do atacante Hebert Aquino de Melo, conhecido como Chocolate, 22 anos, passagens por Vitória, Bahia, Noroeste, Taubaté e São Caetano.

“Estamos concluindo a montagem do elenco, faltam algumas peças que serão confirmadas ainda este mês e também depois que iniciarmos os treinamentos. O trabalho de contratações está sendo em conjunto entre a diretoria e o técnico (Fernando Marchiori), queremos um time forte, que mescle a experiência com a juventude”, explicou o diretor de futebol do Maringá, Paulo Regini.

Com os novos reforços, o time chega a 19 atletas confirmados para a próxima temporada. O Maringá já havia divulgado a contratação dos laterais Rhuan e Danilo Mohamed, os zagueiros Egon, Neylor e Luan Carlos, os volantes Diogo Costa, Fabrício, Elielton e Hildo Aparecido, os meias Maikinho, Hegon Andrade e William Leandro e o atacante Lelo.

Os treinamentos começam em janeiro, no Centro de Treinamento do Maringá Futebol Clube. O time vai disputar a série B do Campeonato Paranaense, que ainda não tem data confirmada para começar, mas está previsto para março.

Colaboração Assessoria de Imprensa