Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá goleia Toledo, mas é rebaixado para a 2ª divisão do estadual

(Foto: Divulgação/Maringá FC) - Maringá goleia Toledo, mas é rebaixado para a 2ª divisão do estadual
(Foto: Divulgação/Maringá FC)

O Maringá até tentou: venceu o Toledo – campeão do primeiro turno – por 3 a 0, descontou a diferença do saldo de gols, mas não contou com a sorte. A combinação de resultados da rodada final, neste domingo (31), acabou decretando o rebaixamento da equipe do Noroeste.

Os três gols maringaenses foram marcados ainda nos primeiros minutos de jogo. Dandan abriu o placar no Willie Davids aos 7 minutos; Neílson ampliou aos 12; e Geovane fechou o placar aos 26 minutos da etapa inicial.

O Maringá FC agora se prepara para a Série D do Brasileirão.

Semifinais definidas

Estão definidas as semifinais da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O Athletico encara o Rio Branco e o Coritiba enfrentará o Londrina. As partidas estão marcadas para o próximo final de semana. Athletico x Rio Branco acontece no sábado (06), às 16h. Coritiba x Londrina está marcado para domingo (07), também às 16h.

A dupla Athletiba, que avançou com líder dos grupos A e B, tem a vantagem de decidir a vaga em casa. Os vencedores do chaveamento se enfrentam pelo título do segundo turno, que será decidido no próximo domingo (07), às 16h.

Campeão do turno enfrentará Toledo na final

 O Toledo encerrou o segundo turno na lanterna do grupo A, com apenas dois pontos. Apesar da sequência de 5 jogos sem vitória, a equipe do Oeste já está garantida na final. Campeão da Taça Barcímio Sicupira (primeiro turno), o Toledo aguarda a definição do título da segunda fase para descobrir quem vai enfrentar na grande final do Campeonato Paranaense 2019.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo