Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá vence Coritiba por 3x0 no Couto Pereira

(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa) - Maringá vence Coritiba por 3x0 no Couto Pereira
(Foto: Guilherme de Paula / Rede Massa)

O Maringá iniciou a segunda fase do Campeonato Paranaense com uma vitória: venceu o Coritiba por 3x0 no Estádio Couto Pereira, na tarde deste domingo (4). O time começou sendo pressionado pelo Coxa, que colocou uma bola na trave logo aos quatro minutos de jogo.

No entanto, a partir dos 15 minutos, o Maringá começou a equilibrar a partida. O primeiro gol do time do Noroeste saiu aos 24 minutos, com Alex Fraga. O Maringá cresceu no jogo e isso fez com que ampliasse o placar ainda no primeiro tempo: 2x0 com Washington.

A torcida do Coritiba logo respondeu e passou a vaiar a equipe em vários momentos da partida, inclusive antes do fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Coxa ensaiou se movimentar para diminuir a desvantagem, mas o Maringá não “tomou conhecimento”. Aos 10 minutos, depois de um escanteio, Alex Fraga cabeceou e marcou o terceiro da equipe do interior e o segundo dele da partida.

O Maringá passou, então, a administrar a vantagem. Ainda no fim do jogo, o goleiro do Coritiba, Rafael Martins, fez uma grande defesa em um lance de Bruno Batata e evitou uma goleada no Estádio Couto Pereira.

Na próxima rodada, o Coritiba tem pela frente o Paraná Clube, na quarta-feira (7), na Vila Capanema. Já o Maringá enfrenta o Foz do Iguaçu no Estádio Willie Davids, também na quarta.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo