Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mario Sérgio terá velório discreto e será cremado em SP

(Foto: Divulgação) - Mario Sérgio terá velório discreto e será cremado em SP
(Foto: Divulgação)

PEDRO IVO ALMEIDA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O velório do ex-jogador e comentarista Mário Sérgio não será feito na cerimônia coletiva deste sábado (3), em Chapecó (SC). Ele será cremado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

A família de Mário Sérgio optou por um velório discreto na tarde deste sábado. A cremação ocorrerá por volta das 16h.

Parentes informaram ainda que está roibida a presença de equipes de reportagem no local. A ideia é uma cerimônia reservada para família e amigos mais próximos.

Os corpos dos funcionários do Fox Sports foram os primeiros dentre as vítimas brasileiras a sair de Medellín. O translado para Rio de Janeiro e São Paulo deve ser concluído ainda nesta sexta.

Victorino Chermont, que era repórter da Fox Sports, será velado na sede do Flamengo, na Gávea. Já o comentarista Paulo Júlio Clement deve ter seu velório nas Laranjeiras, na sede social do Fluminense. O corpo do cinegrafista Rodrigo Santana terá cerimônia reservada para a família.

Já os corpos dos profissionais das Organizações Globo sairão da Colômbia no final da noite desta sexta-feira, com expectativa de chegada ao Brasil nas primeiras horas de sábado (3).

O produtor Guilherme Van Der Laars, o repórter Guilherme Marques e o cinegrafista Ari Júnior serão velados na sede do Botafogo. Os dois primeiros terão funerais no Rio, e o terceiro, em Goiânia.