Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Melhor mandante e de olho no G6, Atlético recebe o Cruzeiro na Baixada

O rubro-negro conta com o apoio da torcida para vencer o Cruzeiro neste sábado. (Foto: William Bittar) - Melhor mandante e de olho no G6, Atlético recebe o Cruzeiro na Baixada
O rubro-negro conta com o apoio da torcida para vencer o Cruzeiro neste sábado. (Foto: William Bittar)

O Atlético Paranaense entra em campo na tarde deste sábado (29), às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, para enfrentar o Cruzeiro, em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Uma vitória rubro-negra e um tropeço do Corinthians na rodada pode recolocar o time no G6 da competição, na briga por uma das vagas na Copa Libertadores da América.

O Atlético é o melhor mandante da competição, com 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em 16 jogos. Por este motivo, a vitória é vista como obrigatória pela diretoria atleticana.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori pretende contar com a volta do zagueiro Paulo André ao time titular e do atacante Pablo, que ainda aguarda liberação do departamento médico. Se ambos forem confirmados, o rubro-negro deve entrar em campo com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio, Matheus Rossetto, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

A partida será comandada por Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que será auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano e Alex Ang Ribeiro, todos de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X CRUZEIRO

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio, Matheus Rossetto, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo (André Lima).
Técnico: Paulo Autuori.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan; Denílson, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian.
Técnico: Mano Menezes.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba/PR
Data: 29/10/2016
Hora: 16h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Alex Ribeiro (SP)