Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Menos vazado da Série B, Marcelo Rangel completa 50 jogos no Londrina

(foto: Rafael Ribeiro/Divulgação) - Menos vazado da Série B, Marcelo Rangel completa 50 jogos no Londrina
(foto: Rafael Ribeiro/Divulgação)

O goleiro Marcelo Rangel completa, nesta sexta-feira (28) diante do Criciúma, o jogo de número 50 com a camisa do Londrina. Goleiro menos vazado da série B, ele tem 54,42% de aproveitamento em jogos disputados pelo alviceleste.

Indicado por Cláudio Tencati, que trabalhou com o atleta no Cianorte, Rangel chegou ao Londrina em abril de 2014, após boa campanha com o Operário no Paranaense. Com Vitor seguro na meta alviceleste, a estreia só veio em setembro do ano seguinte, contra o Tupi, pela Série C do Brasileiro daquele ano.

A saída de Vitor durante o Paranaense 2016 abriu caminho para que Rangel se consolidasse como goleiro, fazendo excelente campanha na Série B.

Várias partidas foram marcantes para o goleiro, mas uma em especial ficou na memória do torcedor alviceleste: vindo de uma sequência de uma vitória e dois empates seguidos, o Londrina enfrentaria o Atlético Goianiense no Estádio Serra Dourada, após um bom jogo diante do Paysandu, que inclusive o goleiro alviceleste defendeu um pênalti batido por Betinho no segundo tempo, garantindo o empate contra um adversário direto.

Em Goiânia, contra o vice-líder, Rangel defendeu um chute cara a cara com o atacante Jorginho, quando a partida ainda estava zero a zero. Momentos depois, após excelente cobrança de falta de Jumar, Keirrison abriu o placar e anotou o primeiro dos seus dois gols na vitória alviceleste por 2 a 1.

Números de Marcelo Rangel pelo LEC:

Jogos: 49

Vitórias: 22

Derrotas: 13

Empates: 14

Gols Pró: 56

Gols Contra: 38

Saldo Gols: 18

Aproveitamento: 54,42 %

(com assessoria de imprensa)